Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Inscrições até dia 22 para concurso

19.11.2011| 17:00

Termina no próximo dia 22 de novembro, terça-feira, o prazo de inscrições para o 26º concurso público para procurador da República. As provas objetivas serão realizadas em 5 de fevereiro de 2012 e as subjetivas, entre 28 de abril e 1º de maio. A expectativa é de que o resultado final do concurso seja divulgado em 18 de setembro de 2012.

São oferecidas 126 vagas em diversas procuradorias da República,, sendo três delas para a Procuradoria da República no Ceará.


Os candidatos aprovados, na ordem de classificação, escolherão a lotação de sua preferência na relação de vagas que, após o resultado do concurso, o Conselho Superior do MPF decidir que devem ser inicialmente providas. A recusa do candidato à nomeação determinará o seu deslocamento para o último lugar na lista de classificação do concurso.


O prazo de inscrição vai até 22 de novembro. Antes de o candidato comparecer a uma unidade do MPF para realizar a inscrição, é preciso acessar o endereço eletrônico www.pgr.mpf.gov.br/concurso-procurador e preencher o formulário de pré-inscrição.

Serviço

Taxa de inscrição: R$ 190


Nenhum comentário:

Postar um comentário